Hallyson Cortês
Se não houvesse o problema do idioma ou a refeição por jovens técnicos, bastava uma boa garimpada na Alemanha. O que mais deve ter são os 'novos' Jürgen Klopp, hansi flick, Thomas Tuchel, Julian Nagelsmann...
Tem uma matéria gringa falando o porquê da ascensão dos técnicos alemães e porque eles são os melhores da atualidade. Bem interessante.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians precisa de um técnico nerd de Portugal
Em resposta ao tópico:
Precisa daqueles caras que só tem futebol na cabeça. Que estudam enquanto dorme a parada. Chega desses técnicos enroladores do Brasil que acham que a única responsabilidade do técnico é gerir o grupo, e tática fica em segundo plano.
Precisamos de alguém pra criar um padrão de jogo. Há quanto tempo não vemos nosso time com dificuldade para jogar, criar?
Não estou pedindo um time super ofensivo, mas equilibrado, e que saiba atacar BEM.