Flavio Bertolaccini
Concordo.
em Bate-Papo da Torcida > Nãooooooooooooooooooooooooooooooo
Em citação ao post:
Nós torcedores do Corinthians não temos nenhum motivo para querermos a sua saída.Ele é um profissional correto e já nos ajudou a ganhar muitos títulos importantes e tem sangue nos olhos e é sempre regular, nunca comprometeu o time.Não merece ser tratado como descartável, se tem time interessado nele é porque tem muito valor.