Júlio Taksin
Finalmente alguém que vale a le a
em Bate-Papo da Torcida > Nãooooooooooooooooooooooooooooooo
Em citação ao post:
Bando de Nutella ingratos do kralho, Gabriel não é jogador técnico mas é um dos únicos se não o único que sabe o que é representar a camisa do Corinthians, o que ele não tem de craque tem o triplo de raça, o cara que corre o jogo inteiro. Pra mim ele deveria ficar e tentar melhorar seus pontos fracos.
#BANDODENUTELLA