Lucas Eduardo
Raul meu ovo. Testaria o bambu, e n pela falta de eficiencia do gil na zaga, mas mais pelo fato de ele ser mt lento. Gil só toca pra Cássio Fabio Santos e joao vitor, n consegue tocar no meio campo abrir uma jogada, dos 90 minutos de jogo, Corinthians perde mt tempo cm a bola la atrás
em Bate-Papo da Torcida > Escalação de Paulo Fonseca
Em citação ao post:
Raul no lugar do Gil, e um Du e outro meia ia rodar pra entrar um falso 9(que ele gosta) e um volante mais marcador