Thiago Gaviao
O nosso deve ser horrível para eles também.
em Bate-Papo da Torcida > Pq sotaque português é tão feio?
Em resposta ao tópico:
Estou saindo com uma portuguesa linda, mas na moral, que sotaque chato do caramba, parece que ela tá com uma batata quente na boca lamentável

