Marcos Melo
Tite quando de foi contratado também foi contestado por boa parte da torcida, e estava em baixa não vinha de Bons trabalhos, ganhou uma Libertadores e o mundial, San Paoli o queridinho de muito, não ganhou nada e deixou o clubes cheio de dívida, ninguém e dono da verdade, eu critique a vinda Ronaldo velho e gordo, e queimei a língua, hoje prefiro ver o trabalho antes de críticar
em Bate-Papo da Torcida > Veja os incríveis números do Odair Maionese kkk
Em citação ao post:
O cara fez trabalhos excelentes no internacional e no fluminenses levando ambos a ótimas posições na tabela com times de nível técnico ruim. Sempre se mostrou duro e inteligente.
Se você não conhece o cara, primeiro tem que pesquisar fundo e não pegar qualquer dado para tentar justificar uma opinião tirada do achismo.