Karel Thomas
Eu não sei se alguns de vocês se fazem de burro ou o quê. A crítica de quase todos os jornalistas estão direcionadas a demissão ser justamente agora e não quando a temporada terminou. Atrapalhou toda a pré-temporada e acabou atrasando planejamento de uma forma geral. Nenhum jornalista falou que o trabalho do Sylvinho era incrível e que ele deveria ter sido mantido. Vocês com essa mania de perseguição dos jornalistas com o clube + a falta de interpretação cega demais. Parem de ser burros
em Bate-Papo da Torcida > Coletânia de jornalistas antis put0s com a demissão do Sylvinho
Em resposta ao tópico:
Esse último aí do TCC foi o suprassumo. Como esperado da pior comentarista do Brasil kkkkkkkkkkkkkkk


