Nilton Oliveira
Quem teria de escolher o técnico, seria os jogadores!
em Bate-Papo da Torcida > Quem você prefere como treinador do Corinthians?
Em citação ao post:
Destes aí, Villas Boas? Mas é sonho impossível!
Fora ele, minha preferência seria o Cuca? Que, alias, acho que não viria, por causa do papo quando saiu do Atl. Min.
Fora isto, teria que buscar algo fora diferente? Paulo Fonseca ou Crespo!