Raphael Kormoczi
1- Nos fez de idiotas, assim como sua filha, usando-nos para engajamento.
2- Tem o hábito de apostar em medalhões. Já imaginaram o Fábio Santos até os 41 anos no Corinthians? Pois é, se ele vier é nesse nível.
3- É tão bom mesmo? Acho Carille mais treinador do que o amigão do elenco.
Muito estrela, muito popularzinho.
Seria queimado facilmente pelo elenco na primeira crise



