Lucas Deracco
No final do Seleção SporTV, ele soltou que Vitor Pereira não será técnico do Coringão...Não falou em fontes ou se falou com o cara.
To postando aqui pq não vi ninguém falando disso e para o torcedor saber...
Tomara que venha algum técnico de qualidade
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > PVC falou que Vitor Pereira não vem







