Valdecir Mendola
Nos times brasileiro, o ituano/ferroviaria/bragantino/guarani/juventude e mais um monte da sufoco, até o retro da sufoco.
em Mercado da bola > Um técnico pouco comentado, mas seria uma ÓTIMA saída para o...
Em citação ao post:
Qualquer 1 time argentino da sufoco nos brasileiros, agora com a volta das torcidas vocês vão ver a diferença, os brasileiros se cagam todo na Argentina, com exceção do nosso Timão é claro
