Wembley Amorim Apoiador
Tem o detalhe, que ele não quer ficar no Brasil, pq está sendo investigado pela PF, li não lembro onde, que já solicitaram quebra de sigilo dele
em Bate-Papo da Torcida > Ainda bem que o Corinthians se livrou de pegar essa bucha