Bruno Garcia
Já pensou? Kkkkk... Os bambis, porcadas e lambaris chegando pra ver o Brasil amanhã na nossa arena e tiver uma mensagem: BEM VINDO à Arena Corinthians EMIRATES?
É um sonho, praticamente impossível, mas eu ia morrer de rir!
VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Maior Telão do mundo será inaugurado amanhã na hora do jogo e terá...




