Tiago Lucas
Hoje está muito difícil assistir aos jogos do Corinthians, para ir ao estádio está caro, TV aberta não transmite mais. O clube poderia criar uma alternativa com a Corinthians TV. Talvez uma alternativa seria um valor simbólico para a transmissão, já que a Corinthians TV já está ai mesmo.
em Off topic > HBO Max, Star plus, etc
Em resposta ao tópico:
É uma palhaçada, um absurdo. Para quem quer ver todos os jogos do seu time de coração, agora temos que pagar TV a cabo + Premiere + Streming. Daqui a pouco eles vão colocar um streaming pago dentro do próprio streaming. Isso num país em que mais da metade da população vive em situação caótica de insegurança alimentar. É vergonhoso, é uma esculhambação.