Leonardo Diniz
Gil está jogando mais que o João Victor nesse começo de temporada.
em Mercado da bola > O bom filho a casa torna! (Felipe)
Em citação ao post:
Seria um bom trio de zagueiros, R.Gustavo, j. Victor e Felipe... O restante do time inteiro no ataque rs