Andre Santos
Galera fica tranquilo as Peppas leva nada hoje, Nunca Serão
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns! Falam tanto da porcada por aqui que até virou meme!
Em resposta ao tópico:
Vocês já repararam que ultimamente estão torcendo mais contra a porcada do que por nosso clube? Obviamente pelo fato do clube de lá estar sendo bem administrado a anos, sinceramente espero que esse ano possamos disputar títulos, mas espero mais ainda um dia ver toda essa corja podre que se apossou da instituição Corinthians a mais de 15 anos bem longe e que possamos ter uma diretoria corintiana com profissionais competentes e honestos, só isso!
Desculpem o desabafo galera...
