Anthony Calazans
Cara de verdade apaga isso, escreveu m**** demais
em Bate-Papo da Torcida > TAUNSA representou!
Em citação ao post:
Tem torcedor que se contenta com muito pouco; os caras esconderam a 'marca' Corinthians, e deram enfase na marca deles, não que isso seja errado, mas não tem nada de divulgação do Corinthians ai...tem que abrir os olhos com esses parceiros obscuros que até agora não foi divulgados números sobre o negócio, será que estão mesmo pagando a intregalidade do salário do Paulinho? Vocês confiam na R&T? Eu não confio e não vou ficar tranquilo até divulgarem todos os números...não esqueçam do caso KLAR