Serginho Rodriguês
Tite e foda pena que Eu acho que vai para Europa
em Bate-Papo da Torcida > Contrado do Tite é até dezembro de 2022
Tite e foda pena que Eu acho que vai para Europa
em Bate-Papo da Torcida > Contrado do Tite é até dezembro de 2022
https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/noticia/2019/07/o-contrato-e-ate-2022-diz-tite-sobre-especulacoes-de-que-poderia-deixar-a-selecao-brasileira-cjxs2djai00dp01mkwju6igms.html
'O contrato é até 2022', diz Tite sobre especulações de que poderia deixar a Seleção Brasileira |... Antes da decisão da Copa América contra o Peru, o ambiente da Seleção Brasileira ficou agitado com as especulações sobre a possibilidade de troca no comando... gauchazh.clicrbs.com.br
Gostaria muito de ver ele treinando o Timão novamente.
Última resposta há 41 segundos por Valdomiro Mantovani
16respostas
Última resposta há 1 minuto por Jack R
27respostas
Última resposta há 1 minuto por NERY
50respostas
Última resposta há 2 minutos por Fernando Zemetek
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Claudio Moreira
4respostas
Última resposta há 3 minutos por Tharles Maximo
27respostas
Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .
25respostas
Última resposta há 3 minutos por Plínio Roberto Zangirolami
15respostas
Última resposta há 4 minutos por Fernando diniz
1resposta
Última resposta há 4 minutos por Leandro P.
12respostas