Bruno Rodrigues
O Roger Guedes agora é o culpado, pq sempre tem que arrumar um culpado...
O Corinthians não tem nenhuma jogada pelo meio, só sabe jogar pelas laterais, quem sempre vai sofrer é o centroavante... Como há muitos anos vem acontecendo
em Análise dos jogos > Meu emocionadão
Em resposta ao tópico:
Kkkkkkkk a nova agora e chamar o Roger Guedes de pé de rato ou Luan crente como um cara tá dizendo aí e agora a obrigação é GOLEAR todos os times e desmerecer o adversário
A verdade é que o são Bernardo é muito arrumado e tem uma marcação muito boa e até acho que o time tá bem na dificuldade do jogo mas para os cabaços a obrigação é GOLEAR tão achando que esse time é o Manchester city contra o são Bernardo é um time bom mas tem que ter paciência até ter um t caniço de verdade
