Valério Oliveira
Exatamente amigo, concordo contigo...mas muitos vão pela ideia de outros que também não manjam nada...ninguém é obrigado a pesquisar e nem entender de futebol mas, o que dá raiva é o cara vem descrever no tópico sem saber nada e falar que é lixo, isso e aquilo... é igual fizeram na copinha, elogiaram o cara na quarta feira e na sexta, já estavam ofendendo o mesmo moleque... Mas vamos torcer. Sobre o técnico, caso venha, vamos precisar de um 1º volante que saiba sair com a bola, no elenco...pode ser que o mandaca possa fazer isso mas é da base, não tem como saber...e outra, qualquer gringo que chegar o Gil não vai aguentar...já não aguenta agora, imagine marcando mais a frente, linha alta? Raul Gustavo tem que ser preparar o quanto antes...ehehhee
em Bate-Papo da Torcida > Luis Castro: Análise tática e estilo de jogo por Joza Novalis
Em citação ao post:
Torcer pra dar certo, Renato é de uma infinita arrogância e incapacidade de admitir que comete erros além de ter sido anti ético com o Corinthians. Cuca é muito bom porém extremamente infantil, impossível confiar que respeitaria um contrato. E técnico Europeu merece compartilhar o que sabe
