Valério Oliveira
Sim, pode assistir...não é uma tortura, os times jogam certinhos lá...são os dois primeiros colocados... Eu escolhi este pois era fora de casa e só depois fui perceber que era o líder do campeonato...ehehehe tem que ver um jogando em casa para ver o comportamento. E vendo este jogo, parece que vai precisar de um centroavante de oficio...nada que o RG não possa fazer mas seria bom um especialista...até se o jô conseguisse entrar em forma, dava para usar...mas é difícil...ehehehehe mas no resto, você se entusiasma...mais pelo nosso elenco e lembrar a tortura que a gente tinha com outros técnicos...ver um time certinho, sem medo do adversário, dá gosto de ver...
em Análise dos jogos > Assisti um jogo completo do time do Luís Castro e fiz uma análise de...
Em citação ao post:
Obrigado por compartilhar!
Hoje estarei de folga e vou assistir, o duro é se der uma reviravolta e ele não for o técnico rsrsrsrrs
Mas acho que nada vai mudar e ele será mesmo o técnico.
Estou animado e esperançoso pelo que li, vi e ouvi dos especialistas portugueses, é um técnico muito bem avaliado por quem entende.








