Bjorn Brazuca
Eu aplaudi Thiago Nunes na época, diziam que era gênio, que ia revolucionar, estava num bom 'momento ' como você disse...
E olha que tinha ganho uma sul-americana na bagagem com poucos anos de treinador.
O resultado dessa aposta, procura aí na internet.
Treinador sem curriculum, sem títulos é aposta sim, e não podemos mais apostar, estamos ficando pra trás.
1,5 milhão num treinador, quero ver resultado.
em Bate-Papo da Torcida > Os enzos e o novo treinador!
Em resposta ao tópico:
Se os enzos aqui do fórum fossem portugueses e estivessem analisando técnicos brasileiros, certamente eles iriam querer o Luxemburgo e o Felipão para seu time, pois só querem saber de currículos. E o momento do treinador, não Conta? O modelo de jogo não conta? Gestão de grupo não conta? Vontade de vir para o Brasil não conta? Criticarem o cara por, supostamente, ser parecido com o Sylvinho é palhaçada. Os verdadeiros corinthianos apoiarão e só criticaram quando houver o que criticar.



