Bjorn Brazuca
Se chegar com cartilha os caras queimam ele mesmo.
Falando em evolução amanhã quero ver o w os mulambos vão apresentar com a cara do outro gênio português que tá lá.
Pq de repente por aqui a escola portuguesa de técnicos virou objeto de desejo.
em Bate-Papo da Torcida > Os enzos e o novo treinador!
Em citação ao post:
Com esse elenco de cobras criadas, o tempo dele pra mostrar serviço é curto.
Ou engrena rápido ou Paulinho, Fagner, Renato, etc derrubam ele em 4 meses.
Aí veremos a multa.
