Francisco Kauã
E só Lembrando, comentaristas portuguêses, não brasileiros, os comentaristas de qualquer outro pais, levam com muita seriedade e sinceridade nas suas analises, não e igual aos brasileiros que falam qualquer coisa pra ganhar audiência.
em Análise dos jogos > Assisti um jogo completo do time do Luís Castro e fiz uma análise de...
Em citação ao post:
Obrigado por compartilhar!
Hoje estarei de folga e vou assistir, o duro é se der uma reviravolta e ele não for o técnico rsrsrsrrs
Mas acho que nada vai mudar e ele será mesmo o técnico.
Estou animado e esperançoso pelo que li, vi e ouvi dos especialistas portugueses, é um técnico muito bem avaliado por quem entende.







