Orlando Júnior
Tá difícil de se desfazer desse ativo do clube
Uma pena qualidade ele tem
Mas não dá mais tem que ser negociado
em Bate-Papo da Torcida > 700 k todo mês, é brincadeira
Em resposta ao tópico:
Luan ganha essa grana toda, treina todos os dias e quando entra em campo é um jogador a menos no time.
Custou 26 milhas se não me e engano, investimento perdido, ninguém pagaria essa grana nele, poderia tentar uma troca, tipo como fizeram com o Pato.