Bjorn Brazuca
É o seguinte...
Estão trazendo um treinador que não ganhou nada em duas décadas de trabalho, com um salário de 1,5 milhões, e será cobrado até mais que os outros fracos que passaram, pq tem time e tem salário
Vamos ver como ele vai se sair na maior pressão da vida dele.
Ah você é Enzo em pensar assim...sou Então, mas esse é o cenário que ele vai encontrar.Vamos cobrar resultado e rápido!
Enzo pra mim é acreditar que portugueses vão encontrar vida mansa no futebol brasileiro, aqui o couro come, é uma pedreira a cada rodada
em Bate-Papo da Torcida > Os enzos e o novo treinador!
Em citação ao post: