Fernando Siqueira
Moleque dentinho sempre deu o sangue pelo Corinthians
Tem hora que parece que quem montou essa página meu Timão nem é corinthiano
Falar a verdade e uma coisa e fala mau e outra
em Bate-Papo da Torcida > Olha quem tá feliz com Luiz Castro no Timão..
Em resposta ao tópico:
Respeitamos a sua História Dentinho, mas tomara que o novo treinador não peça ele para diretória ..
Lembrando que o Luiz Castro trabalho com ele no Shakhtar inclusive fez gol na quela incrível vitória em cima do Real Madrid onde o time de Luiz venceu por 2x0
#DENTINHONAO