Luiz Unger
O tempo está passando e essa diretoria parece a mesma de sempre: amadora e em busca de um profissional europeu caro cuja probabilidade de dar errado é grande.
Precisamos apenas de um técnico sulamericano experiente e que já tenha bastante rodagem em Libertadores, aquele tipo cascudo que já vivenciou todo tipo de coisa em uma competição como essa. Será que não tem algum argentino, uruguaio, colombiano, chileno que tenha esse perfil?
E pensando na grande possibilidade do Tite estar disponível depois da Copa em dezembro, até poderia ser algum técnico brasileiro experiente com contrato até o fim do ano.
Acho que existem várias opções para o nosso time, não consigo entender porque essa cisma de ser um português. O tempo está passando, então é melhor essa diretoria pensar e agir de maneira mais prática e eficaz.
em Bate-Papo da Torcida > Só precisamos de um técnico sulamericano experiente!

