Ricardo Castro
Boa, muitos anos na TV, brigando pelo Corinthians, várias discussões por sinal.
Chico está na TV a muito tempo.
Rir sim, faltar com respeito já é d+.
Cada um na sua geração em pró do Corinthians.
#respeito
em Bate-Papo da Torcida > Chico Lang está pistola KKKK
Em citação ao post:
Galera se vocês são corintiano, Respeita o Chico da Fiel,
Quem nunca errou que atire a primeira pedra,
E outra ele justificou no programa que o JJ aceitou mas só em maio, e o Corinthians n quis esperar.. Nem pode aí indicaram esse Luis aí que só ganhou um campeonato ucraniano onde Dentinho era Rey
