Alexandre Silva
Perfeito, digo isso mas os caras não entendem, um grande investimento...
em Bate-Papo da Torcida > Agora é a hora de ir atrás do homem
Em citação ao post:
É o melhor nome. Até melhor que os europeus por conhecer os os jogadores e os adversários. Já está no país...
Tem multa sim. Parece que é pouco mais de um milhão de dólares mais o Corinthians não quer pagar e ele não quer sair do Fortaleza