Hi Gor
Por conta das cadeiras cativas, que sócios compram e não comparecem nos jogos
em Estádio do Corinthians > Aumento de capacidade no setor leste
Em citação ao post:
O estádio informa 50 mil lugares e nunca fechamos os 50 mil, acredito que antes disso, precisaria rever o pq nunca fechamos os 50 mil! Valor absurdo? Antes pingar, do que secar! Bora baixar um pouco os valores nesses setores, fazer promoções, marketing...