Pedro Ximenes
Vo é torcer pelo fla do piaui kkkkkkkkkk
em Humor > Para vocês o que é uma quarta sem jogo do Timão?
Em resposta ao tópico:
Olha sofro muito quando não tem jogo no meio da semana, parece até que a semana ganhou mais um dia de trampo.
Quarta sem jogo é igual uma segunda feira ooohh, dia ruim da pesti!



