Carlos Eduardo
O Cássio e o menos culpado nisso, o problema continua sendo essa comissão técnica incompetente
em Bate-Papo da Torcida > Olhem isso; aos dois minutos e cinquenta e dois segundos (Treino do...
Em resposta ao tópico:
Estamos infelizmente e não digo com orgulho talvez queimado um dos maiores atletas da história do clube por algo que não é culpa dele.
Vídeo postado agora a pouco pela Corinthians TV; no minuto dois aos cinquenta e dois segundos podemos observar o nível de exigência PATÉTICO ao qual o Gigante é submetido:
Viram a velocidade do chute, a força? Juro até eu pegaria esse esboço de chute, é assustador. O Cássio é profissional, treinou nas férias porque sabe que ficou devendo na última temporada porém como manter o alto nível com um treino desses?
Do preparador físico que continua fazendo trabalho motivacional ao pseudo-preparador de goleiros passando pelo arbusto Alessandro, SOBRA INCOMPETÊNCIA FALTAM BONS PROFISSIONAIS.


