Márcio Ambrósio
A ignorância de muitos aqui do Fórum, o cara já foi faz tempo, parecem viúvas corneadas, dizem que odeiam mas não param de falar, se preocupem mais em apoiar o time e reclamar menos de tudo.
em Bate-Papo da Torcida > O único cara feliz nessa história toda de negativas ao Corinthians é...
