Glherm Cunha
Você é torcedor do Corinthians mesmo?
em Bate-Papo da Torcida > Vítor Pereira como técnico do Corinthians? Os números falam por si só!
Em citação ao post:
Gostaria muito que desse certo, porém é mais um a processar o time, vem ganhando muito e pouco tempo pra realizar um bom trabalho, o time é médio, o meio de campos e a defesa é muito fraca, isso só resolve com jogadores, o cara não terá tempo pra colocar em prática suas convicções futebolísticas.