Leonardo Abreu
Aqui é o fórum. Torcedores que fazem as postagens, não os colunistas contratados pelo 'Meu Timão'.
em Notícias > Segundo jornalista de Portugal...
Em citação ao post:
Esse Meu Timão é um lixo, a única coisa que sabem fazer ultimamente é jogar a torcida contra o time.
Os idiotas esquecem que dependem do time pra sobreviver.
