Lian Sccp
Na boa, mas quem mais se aproxima de um imbecil aqui é você, pelo que vi kkk. O post foi feito por um membro do FÓRUM e tem o nome dele ali. Aqui não são notícias do site oficial do Meu Timão, qualquer um pode postar. Viaja não, pô
em Bate-Papo da Torcida > 'Não gostei nem um pouco desse tal de Vitor Pereira'
Em citação ao post:
Esse site tem sido muito irresponsável ultimamente, olha essa b**** de post, um imbecil posta uma opinião pessoal de forma anônima, aí coloca a foto do Cássio e um bando de imbecil já acha que foi o Cássio quem citou isso!





