Caio Vinícius
O Guerrero fez mais pelo Corinthians que o Tevez, mas como jogadores, não tem comparação (nem de longe). Tevez muito melhor.
em Mercado da bola > Tevez acabou de fazer um live com a camisa do Corinthians
Em citação ao post:
Nada além do normal, tem muitos outros ídolos que mereciam despedida digina e não rolou, ele teve várias oportunidades de voltar, acho que agora já e tarde, os cara vai pirar aqui no fórum e eu sei que foram epocas diferentes ma eu prefiro o guerreiro do que o tevez..
