Rafael Felicio
Eu penso o mesmo. Se ela ataca um país membro da OTAN(EUA, por exemplo), os outros membros vão se unir aos EUA no conflito. No momento, os EUA estão enviando ajuda militar para os aliados.
em Off topic > Situação na Ucrânia
Em citação ao post:
A chance de ter uma 3° guerra mundial é baixa, pq a ucrânia não faz parte da OTAN.
Os Estados Unidos e a Rússia, tem armas nucleares, eles não vão entrar em guerra um com o outro.
E a Rússia, não vai ser besta de atacar um pais que faz parte da Otan.
Resumindo, o que pode acontecer é: o preço de tudo aumentar muito, inclusive carne e combustível (se preparem).
Hoje todo gás da Europa é fornecido da Rússia, o que pode ser feito é isolar a Rússia do resto do mundo, porém fazendo isso o preço de tudo vai ficar super inflacionado.

