Sergio Silva
Parabéns amigo, faço das suas palavras as minhas, as pessoas infelizmente só te aplaudem nos momentos bons, quando você está em baixa as pessoas nem lembram que você existe e acabam de julgando.
em Bate-Papo da Torcida > 'Não gostei nem um pouco desse tal de Vitor Pereira'
Em citação ao post:
Acho uma sacanagem alguns torcedores falar do Cássio, chega ser engraçado pois quem e torcedor de verdade não fica com essas piadas torcendo para o cara ir para o banco de reservas, acho que esquecem a história que Cássio construiu no Corinthians dos títulos que já conquistou com o manto corinthiano, acho que já esqueceram o que Cássio fez no mundial as defesas que fez inclusive na Libertadores contra o Vasco... Hoje em dia torcedor modinha da foda, não e e nunca será torcedor de verdade pois quem e de verdade apoia até o fim independentemente do resultado... Tá na hora de aprenderem a respeitar o profissional, e o ser humano... Essa e minha opinião quanto a essas postagens... Pois ao invés de ajudar o clube só desmoraliza os profissionais... Piada sem graça...
