Joaquim Vieira
Podem até chamar de louco mas ele já está com á vida financeira tranquila e aqui o que ele ganhar e só pra manter nada como fazer o que gosta no time que ele ama vai William que é craque e sujeito homem
em Bate-Papo da Torcida > Repórter inglês: 'Willian rasgou 20 milhões de libras'
Em resposta ao tópico:
Desculpe se alguém já tiver postado. Esse cara deve ser valorizado demais!
Repórter inglês sobre a vinda do Willian, explicando que ele disse que abriria mão de tudo que teria direito, que da mais de 100 milhões em dois anos! E que só queria a liberação pra voltar ao seu time do coração. E que foi uma atitude de chocou todos, pois nunca viram jogador nenhum abrir mão de tanto dinheiro assim…
Esse cara merece demais levantar uma Libertadores com a nossa 10. Cria do terrão e homem de caráter.
Lembro que muitos chamavam de mercenário por uma entrevista que disse não ter intenção de voltar…Falam sem saber…
