Leandro Bôas
Pode vir a ser um grande LD. Mas o Fagner ainda é absoluto. Melhor LD do Brasil
em Bate-Papo da Torcida > Joao Pedro passou das minhas expectativas
Em citação ao post:
Fagner não corresponder? O cara é o melhor lateral do Brasil tem uns 7 anos já... Só o paneleiro do Tite que não vê
