Giro Kataguire
Acredito um pouco difícil, Luan tecnicamente um excelente jogador, mas é muito lento, acho que não vai rolar com o VP, mas futebol sempre tem surpresas...
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira nem chegou direito e já indicou um bom jogador...
Em citação ao post:
Só que vamos ver o que ele vai fazer e analisar o elenco do Timão, será que ele vai aproveitar o pereba do Luan ou vai pedir para o Corinthians empresta ele vamos aguardar!