José Sezarino
Meu amigo esse diego costa está velho acabado é igualzinho ao cone do Jô já mantuan vem de serias lezoes vamos dar um tempo para o menino não fique aí negativando o menino e além do mais trazer Diego Costa pra ficar no dm sai fora se for pra trazer alguém que venha para agregar não só fazer números
em Notícias > Flávio Ortega: Diego Costa
Em citação ao post:
Deveria trazer sim.
Alguém acha que mantuan e jô são atacantes hoje ao nível do Corinthians? Hahahahahahaha.
Só pode ser piada.os 2 hoje em dia não vão dexidir absolutamente nada!sem o r.guedes..esse ataque morre.