Marcelo Adriano
As outras que ainda são chamadas são por conta da história na seleção...a gringa lá é praticamente obrigada a convocar essas...tanto que ela já deixou várias das antigas de fora...tipo a Cristiane
Se não tiver essas jogadoras conhecidas vai perder ainda mais o público.
Pq desde o início a gringa falou da renovação...e vem fazendo isso
em Bate-Papo da Torcida > A maior e mais injustiçada de todos os tempos!
Em citação ao post:
É que o Tite que é paneleiro, entende?
A única justificativa para não convocá-la é a idade, 37 anos. O problema é que a Pia, gringa imaculada, convoca outras jogadoras da mesma faixa do mesmo jeito, então é só panelismo mesmo.