Marcelo Adriano
As outras que ainda são chamadas são por conta da história na seleção...a gringa lá é praticamente obrigada a convocar essas...tanto que ela já deixou várias das antigas de fora...tipo a Cristiane
Se não tiver essas jogadoras conhecidas vai perder ainda mais o público.
Pq desde o início a gringa falou da renovação...e vem fazendo isso
em Bate-Papo da Torcida > A maior e mais injustiçada de todos os tempos!
Em resposta ao tópico:
Maior jogadora brasileira atuando no país em todos os tempos e extremamente injustiçada na Seleção!
127 vitórias e apenas sete derrotas... É inacreditável!
