Rafael Felicio
Mas se o Maycon entrar, como ficará o meio campo? Digo isso porque já tem Paulinho, Giuliano, Renato Augusto...
em Bate-Papo da Torcida > Informação de hoje sobre o Maycon
Em resposta ao tópico:
Não sei se alguém já citou essa notícia aqui, mas tá aí novamente para quem não viu!
Se for verdade, baita reforço!