Michael Scott
Santos faz isso muito bem.
Pra isso temos que der 2 coisas...
Primeiro temos que ter um bom time..
Segundo o contrato dos garotos devem ser bem feitos
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo Becker mandou muito bem na live de ontem (sobre a venda do GP)
Em citação ao post:
Isso é algo que o Corinthians precisa entender. Os grandes clubes da Europa gostam de moldar jogadores a seu estilo de jogo.
Pra eles, jogadores acima dos 20 já não são mais promessas. Com exceção dos jogadores que já são titulares consolidados, como o João Victor, por exemplo.
O Corinthians precisa mudar essa cultura de esperar estourar a idade da base, e começar a lançar jogadores mais jovens, como Pedro e Biro, pra ter uma visibilidade maior, e grande potencial de venda.