Felipe Carvalho
Todo mundo correu e se dedicou..
Infelizmente não deu, mas tem que apoiar porque estamos no caminho certo
em Bate-Papo da Torcida > Me desculpa Vitor Pereira e Fiel
Em resposta ao tópico:
Me exaltei apos o jogo. Claro que ele não teve culpa nenhuma, foram poucos dias de treino e um gramado lixo (uma vergonha esse Morumbi alias)
Pelo menos vimos ofensividade. Só faltam pecas para o ataque e lateral esquerda, e ritmo
O Kratos só teve uns 3 dias pra colocar os titulares pra correr, o VP teve só 2 dias de treino com o time titular
