Rodz Rds
em Análise dos jogos > Tudo que a gente queria ouvir! Chega de atacante marcando lateral!
Em citação ao post:
Fala isso pra um time como Bayern que só joga pra frente. Tu deve ser desses que só vive da opinião de comentarista de teve ou que adora time retranqueiro.
